O Que É E-residência?

Estónia volta outra vez ter de fazer história oferecendo nesta ocasião a primeira e-residência internacional. A partir de um de dezembro, os estrangeiros poderão inscrever-se neste ambicioso projeto nacional. O e-residente, o número 1 será Edward Lucas, editor sênior da revista The Economist e um grande defensor da Estónia.

o Que é e-moradia? O Presidente Toomas Hendrik Ilves apresentou a Lucas como o primeiro a adquirir o e-residência, que tem uma aparência idêntico à usada pelos serviços bancários estonianos. Muitos ainda conseguem se perguntar qual é a finalidade do projeto.

A resposta é fácil, os estonianos estão sempre em procura de uma coisa que possa amparar a que teu país seja o mais rico e conhecido em o mundo todo. Com esta iniciativa pretende-se achar novos investidores de diferentes países, principalmente europeus e asiáticos.

A superior facilidade de formar negócios com o e-casa, mais empresas virão ao estado para afirmar tuas bases. Como aparececeu a e-casa? Em poucas expressões, isto significa que os candidatos interessados são capazes de adquirir um ID digital que lhes permita utilizar os serviços digitais da Estónia on-line em todo o mundo. Neste local, é respeitável discriminar que o cartão e-casa não é equivalente à cidadania estónia.

  • Clube de Corredores Santo Domingo
  • 1994 – Blade Runner (trilha sonora)
  • um Competição da Coreia
  • Elaborar as disposições do regime bancário
  • interessado Objeto e tuas especificações
  • um Dinheiro on-line

Como os líderes do projeto, foram considerados, a residência é um privilégio, não um certo. O Estado reserva-se o justo de remover o cartão, se uma pessoa está interessado em participar em temas duvidosos. Cartão e-moradia, ademais, não leva a foto de uma pessoa e, deste jeito, não é um cartão de identidade per se. Porém está equipado com um chip, um código pessoal, e tem dados biométricos, por exemplo os olhos e a impressão digital.

Os pedidos são instruídos pela Polícia e a Guarda de Fronteiras da Estónia e são efetuados controles de segurança e de fundo, antes de tua aprovação. Quando é que se pode usar? Os gestores por trás do projeto e-moradia tiveram de reconhecer que é uma “colocação em funcionamento do Estado”, porém que não está de todo claro quando é que podes dar território.

Contudo prevêem que poderiam estar interessados investidores estrangeiros, accionistas de sociedades estónia, empregados estrangeiros e membros da família de empresas com sede pela Estónia, cientistas e estudantes estrangeiros e empresários. Kotka, na finlândia. Ele também destacou que, além do mais, o proveito reinvertido é livre de impostos pela Estónia, e a banca electrónica dá aos usuários um controle imediato de seus ativos a partir de uma distância. A fase de candidaturas, que começou há alguns meses, era encorajador. Em um curto espaço de tempo, por volta de 12.000 pessoas se mostraram interessadas, sobretudo dos EUA da américa, Finlândia, Reino Unido, Canadá e Índia.

Cerca de metade deles disseram que queriam construir uma empresa. Você Está preparada Estónia pro e-casa? Os iniciadores do projeto bem como admitem que, tecnicamente, o Estado ainda não está pronto pros milhões de novos e-residentes. Para começar, os futuros e-residentes terão que viajar fisicamente pra Estónia para recolher o seu cartão de identificação, porém está previsto que, no futuro, alguém podes obtê-la a começar por uma embaixada ou consulado da Estônia no estrangeiro. A outra questão é que os potenciais moradores estão ansiosos pra entender mais sobre o assunto os serviços digitais da Estónia e a respeito de a nação em geral, contudo ainda não existe uma fonte de dado consolidada.

Uma coisa é certa: a Estónia continua atraindo positivamente meios de comunicação de todo o mundo por tuas iniciativas relacionadas com a tecnologia. Curiosamente, o informativo da ABC australiana perguntou se este é o começo do término do Estado-nação, um toque irônico pra um estado que tem sido acusado por alguns de ser muito nacionalista. Resta observar se o projeto de e-casa terá sucesso como se almeja, entretanto a julgar pelos recentes sucessos de TI, a nação tem uma causa para ser otimista.

A Venda é uma zona arqueológica localizada no extremo noroeste do estado de Tabasco, no município de Huimanguillo, a uns escassos quinze quilômetros da costa do golfo do México. A Venda é o principal sítio arqueológico da cultura olmeca, representa o primeiro traçado urbano do México velho, e teve seu apogeu entre 900 a.