Como Podem Os Atentados Na Catalunha Ser O Catalisador Que Precisa Da Extrema-Direita Em Portugal?

Os extremistas, sejam de esquerda, de direita ou religiosos, não serão tolerados. Essa é a mensagem que comandou os próprios cidadãos contra a manifestação fascista. Eu li todo o seu comentário, apesar de apresentar é fração concreta. Mas é que me oferece muito pavor, como se exprime.

O comunismo foi algo terrível, isto está claro. Mas noto que você deseja remover o ferro, o nazismo e a correntes aproximados. Me dá muito susto. Hitler e Franco não foram contos, foram criminosas, como o foram, Lenin, Stalin e algumas figuras da esquerda radical. A mim parecem-me duas coisas horríveis, não sei você. Você tem toda a justificativa, mas bem como te digo que diversas vezes, por não estar de acordo com algo que professa estes grupos de esquerda, parece que imediatamente te querem botar do lado dos fascistas.

  • 5 esporte e Lazer
  • 3 Características gerais
  • dois Biópsia de blastómero
  • Capítulo 3×187 (666) – “A Noite Perfeita”
  • doze argumentos contra o casamento homossexual

, Obviamente, a minha tudo o que tenha a ver com a guerra Franco, neonazis não desejo nem sequer na pintura. Tive duas avós que lutaram do lado republicano, contaram-me o mal que se passou na ditadura, um Guarda Civil, que o obrigou a tomar em janeiro, um pulôver, por ser de cor vermelha. Tubo que encaminhar-se trabalhar pela t-shirt de alças por uns filhos da puta fachadas. São coisas que tocam a moral, temos uma história bastante abalada, e naturalmente repeti-la seria um tremendo problema por muita repulsa que se possa ter um partido como Podemos.

A dificuldade assim como reside é que “parece” que se refutar essas coisas, está a favor de fachadas/nazistas, vários no fórum se lhes enche a boca para generalizar e pôr a etiqueta de turno ipsofacto. Essas merdas também me causam muito rejeição, diga-se de passagem. Agora, isso bem como não me enevoando a visão, já que existem pessoas que sim, que é de ultraderechas que utiliza este discurso para adicionar, e entre este rejeição anunciar suas mensagens de ódio. Asseguro-vos que, algumas vezes, é trabalhoso perceber, já que várias vezes tem um discurso que pode estar de acordo, contudo, por tua vez, soltam em pequenas doses seus merdas ideológicas que se passam de travagem.

Pediu desculpas por posar com uma estola com as cores da bandeira argentina, e foi criticada por conservar o cabelo como Evita. Você Considera que os argentinos a aceitam melhor de imediato que venha uma mulher “entregue” ao seu marido diante da adversidade?

Mais do que pedir desculpas foi explicar o que tinha acontecido. Era o aniversário da revista mais antiga da Argentina, com uma homenagem aos designers argentinos e me recomendaram como um apoio à indústria. Achei curioso, que poderia amparar.