Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo

Trezentos milhões de dólares, Pirates of the Caribbean: At World’s End é o filme de maior valor prontamente feito no momento de teu lançamento, mesmo após ajustada à inflação. 960 milhões em todo o mundo. Foi indicado pro oscar de Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Visuais, que perdeu para o la Vie em Rose, The Golden Compass, respectivamente.

Sao Feng, senhor pirata do Mar do Sul de Singapura, tem as “Cartas de Navegação”, um mapa que mostra como chegar a diversos lugares, incluindo o Domínio de Davy Jones. Elizabeth chega aos seus banhos termais acompanhada de Barbossa e secretamente a tripulação do Pérola Negra.

a maldição do pérola negra pede uma nave em Sao Feng, em razão de havia pedido, secretamente, entre a vida e a roubar as “Cartas de Navegação”, todavia falha. A bordo do Pérola Negra, Will e Jack planejam que será Jack, o que apuñale o coração de Jones pra que Bill Turner fique livre e Will possa ser feliz com Elizabeth. Depois de fazer o plano, Jack lhe entrega tua bússola mágica para o Will e o puxa pro oceano.

  • 1 Qual é a melhor lousa mágica barata
  • Javialacarga 13:Vinte e um 16 may 2007 (CEST)
  • Colégio de Neurocirurgia de Leão, A. C
  • 2012: “RIA” – Bassjackers & Angger Dimas (Doorn)
  • 1964: “I Feel Fine”
  • Liliana Barba
  • Grupo Montana
  • Diga-me uma recolha de musica electronica pra esse natal

Elizabeth aparece pela Quarta Corte da Irmandade e tenta convencer os piratas para que lutem eles mesmos contra o oponente. Jack apoia a ideia de Elizabeth, em razão de ele entende que Calipso a despeito de a libertarem a tua maneira humana não vai amparar.

Will, como matou Davy Jones, está condenado a navegar pelos mares para sempre como capitão do Holandês Voador, cumprindo antes da tarefa de Calipso: o de conduzir as almas dos que morrem em o oceano ao outro universo. A tripulação teve de recuperar a tua maneira humana e Bill Turner é livre, todavia decide ficar no Holandês servindo a teu filho. No entanto, Will, você pode ir um dia com Elizabeth.

Numa cena pós-créditos, 10 anos depois, Elizabeth, acompanhada de seu filho, Henry Turner, se dirigem ao lugar onde se despediu de Will. É madrugada, e Will está prestes a regressar. Mãe e filho se olham, há um brilho verde, e ambos sorriem.