Para Abrir Um Arquivo PDF A Partir De Minha Aplicação Usando O Construído Em Visualizador De Pdf

eu Quero ser capaz de abrir um arquivo PDF em meu aplicativo do android construído em pdf aplicativo de visualizador, porém não imagino como começar outras aplicações. Estou seguro de que tenho de atividade chamada de início, simplesmente não imagino como reconhecer o aplicativo que abre, e como passar o arquivo para essa aplicação específica .

Alguém tem uma pista? Acabei de saber que o visualizador de PDF que eu tenho no meu celular é feito, na verdade, na HTC, e que a Adobe acaba de lançar o teu visualizador de PDF do Android (que é incrível). Então, a nova pergunta é: o AFAIK não existe um visualizador de PDF embutido no Android. Mauricio Scheffer 26 de maio.

Adobe Adobe Viewer instalado no seu mecanismo, como eu Não tenho uma resposta, mas eu queria saber se o conseguiram, e se é então, Isso é muito grave para o que eu preciso fazer. A resposta de Karakuri é ótimo para abrir um pdf com cada visualizador, não só o – mtmurdock 21 jun.

  • Edwin115 (conversa) 04:48, 21 maio 2017 (UTC)
  • 2 Software 2.1 Limitação pro WP 7.8
  • dois Futuros comentaristas esportivos
  • um Métodos quânticos pro aprendizado automático 1.Um Máquinas de suporte vetorial quânticas
  • Possível vândalo: Detn (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)

PDF Library for Android – PDFBox? Bo Persson 10 jun. Como pode ser isto uma duplicata? Esta pergunta é um ano mais antiga do que essa, e essa questão não se trata de uma biblioteca em pdf, todavia, de abrir PDFS em outros aplicativos.

AFAIK, a Adobe não foi documentado nenhum público Intents que você deseja que os desenvolvedores usarem. READABLE em teu armazenamento de arquivos de aplicativo ambiente) e um tipo MIME do “application/pdf”. Isso é muito novo pra mim. Tentei isso porque não desejo que os arquivos são armazenados no cartão SD.

READABLE). Alguém já resolveu isto até prontamente? Eu tentei com oito arquivos PDF diferentes que se são capazes de ler no meu aparelho e Pc. READABLE são significativas no grau de API 17 – jeprubio doze dez. Sundara Prabu vinte e um dez. Pode estabelecer programaticamente se existe uma aplicação adequada no dispositivo do usuário, sem detectar exceções. Eu adoro disso. Muito limpo. Obrigado desta maneira. Muito útil. Srichand do hip-hop 01 ago.

Embora este é um tema bastante velho, aqui é uma solução para a abertura de um ficheiro PDF que se acha no activo/pasta com uma aplicação de leitor de PDF externo. Ao usar isto, você podes definir qualquer arquivo que você forneça por intermédio da pasta assets/or res/raw /. As espetaculares e menos difícil solução que encontrei até sem demora. NDK e, logo depois, usá-lo no aplicativo como um jar ou java, etc

Android tem um frame interno do Android 5.0/Lollipop, é chamado de PDFRenderer. Se poderá assumir que seus usuários têm o Android 5.0, por ventura seja a excelente solução. Não é compatível com a anotação ou novas características mais avançadas; para aqueles que de fato estão de volta seja utilizando uma Tentativa para abrir uma aplicação completa, ou incorporando um SDK como mupdf. Oh, uau! Estou muito feliz deste jeito!!! Ainda devo dizer versões anteriores, e há muito tempo que eu me mudei do projeto, que provocou a minha pergunta original. Todavia, estou muito feliz de saber sobre o assunto.