Os Rostos Que Não Entendeu A Câmara

�De onde surgiu a inspiração pra este projeto? Passei enorme cota de minha carreira cobrindo conflitos em lugares como o Afeganistão ou a Colômbia, e esse aspecto da fotografia é uma coisa que a toda a hora me interessou. Obviamente, o que não poderá fazer é conduzir-se para trás no tempo, para uma briga que ocorreu há 200 anos. Acredito que fotografar a recriação de uma competição a partir de um ponto de vista documental seria vago, impreciso, em vista disso que sempre considerei significativo conservar uma discernimento entre a fotografia documental e fotografia criativa.

Assim que, fundamentalmente, ainda que a disputa em si continua a ser a inspiração, tomei a decisão de conduzir a cabo este projecto de uma maneira muito distinto de tudo o que fiz antecipadamente. Como é Unseen Waterloo de desfazer este mito, essa imagem esterilizada a competição e a lenda da grande guerra que apenas se concentra no confronto entre dois grandes gênios militares? Um dos temas que eu tentei evitar, vem sendo o dualismo entre Napoleão e Wellington.

  • As diferentes classificações do património natural e cultural a grau ambiente
  • três Igualdade no casamento e a guarda
  • Campeã do US Open Series (2006)
  • 1 Rejeição por porção do público russo
  • Apostas: Mais de 3 e meio para a vitória de Nole
  • MARCA, em residência de Gabriel Milito

assim, não Foi estranho fotografar uma coisa que aconteceu há 200 anos? Para mim não foi uma enorme conflito conceitual. Eu tentei focar este serviço mais como um tipo de ficção histórica, em vez de uma tentativa de fazer a verdadeira pesquisa histórica.

Como é que recorda a guerra da Inglaterra atual? Não tenho dúvida que uma das principais razões por que se lembra Waterloo com tanta benevolência é, propriamente, pelo motivo de não foi uma briga total, como o foram a I e a II Guerras Mundiais.

Waterloo se viu como um combate entre cavaleiros, entre nobres soldados, e ambos se respeitavam-se mutuamente e respeitavam os critérios do jogo. Não há mais que olhar com o evento de que os 2 Primeiros-Ministros britânicos e diversos participantes do Parlamento foram visitar a Napoleão em exílio após a sua derrota. É inimaginável ponderar que líderes da política britânica visitando a Saddam Hussein, tendo como exemplo, ou a Hitler.

Era uma época distinto, que passou a memória como um tipo de batalha em que ambos os lados respeitavam as regras. Tudo isso mudou com os conflitos que se seguiram à briga de Waterloo, e para a I Guerra Mundial, a visão da briga ficou mais escura e sinistra.