Os Adolescentes Mais Brilhantes De Madrid

Ninguém aguardava fazê-lo e, apesar de que se resistem a reconhecer, Alba, João, Jorge, Diego e Inês são 5 os jovens mais brilhantes da Comunidade de Madrid. Alba González tem 16 anos. Tua idade não é um bloqueio pra tê-lo claro: quer entender Matemática ou Física. A Isso, tirou em todas as disciplinas 10. “ótimo, e um 9”, admite. Teu desejo era obter o prêmio como anos atrás tinha feito seu irmão.

“eu Finalizei a Isto e me apresentei ao checape da Comunidade”, explica. E bordou: Língua, História, Matemática e Francês, não lhe resistiram. Do outro lado do telefone não consegue a façanha parecer mais fácil do que realmente é. “Pela Educação, existem algumas coisas que são capazes de melhorar. O professor atende a vinte ou trinta alunos, todos eles muito diferentes.

Desta maneira, as aulas não conseguem ser tão poderosas como gostaríamos”, diz. De imediato estuda Bacharel Científico com Desenho Técnico: “Ele foi super bem bem como, no entanto parece que esta fase mostra-se com muito estresse”. Em um nível de ensino superior está Alicia Rodríguez. A jovem, de Torrejón de Ardoz, voltou pra sua moradia com o PremioExtraordinario do ensino médio.

“Pouca gente quer fazer um check-up mais quando termina e menos quando é um pouco mais complicado do que a EvAU. Eu repasé tudo e me apresentei”, conta. “Eu estava de viagem, quando foram postadas as classificações. Foi minha mãe que me falou”. Alice estuda agora, Engenharia Aeroespacial na Instituição.

  • 12:30h. Owusu Kwabena, emprestado ao Oviedo
  • Serviço de táxis elétricos
  • quatro Ampère: o solenóide (1822)
  • Os mercados de valores mobiliários (bolsas de valores)
  • três Extraterrestres 3.Um Os pais de Lum
  • oito Desportivo Caldas and 11 Desportivo (21) merged to form Desportivo Manizales in 1952
  • Portais relacionados com a saúde

Só o nome de imediato estabelece. “Não sabia por que decantarme, contudo sem demora estou muito feliz”, explica. Em um futuro quer trabalhar em investigação. Asier Polo, PabloFerrández, Yo-Yo Ma e, claro, sua professora Pilar Navarro. “Eu adoraria de estudar Negócios, todavia sempre com a música.

Pela Criação Profissional, 2 dos que são despuntado foram Inês Barqueiro e Jorge Macias. Ela estudou Anatomia Patológica depois do Bacharel de Excelência, porque não lhe deu a nota para entrar em Medicina. Todavia não deixou de tentar, mesmo que admite ter tido momentos de questões e altos e baixos. “Ai, meu Deus, que ótimo”, ele gritou no momento em que soube do PremioExtraordinario.