Juanma Moreno, candidato do PP-A à presidência da Junta de Andaluzia, respondeu às perguntas dos leitores de ABC de Sevilha. Lorena Ramos: A Junta precisa me 4800 euros de ajuda ao aluguer aprovada há 5 anos.
o Que você pretende fazer em seu Governo a respeito de, no caso de obter as Eleições, vai pagar esta dívida para com os cidadãos? Eu comentou que entraremos o contador da dívida da Junta a zero. Sei que será dificultoso, no entanto desejamos fazê-lo, com planejamento e com rigor. Não talvez a mais morosa de Andaluzia seja a própria Junta. Maria Pilar Pérez Furar: Um pacto PP-PSOE é antinatura ou possível? Pedro Castro: O Que faz falta para convencer os andaluzes da gravidade É você?
Quantas coisas se podem fazer em Andaluzia com 3.000 milhões de euros? Pois isso é o que nos custou os andaluzes não só a fraude dos ERE, no entanto toda a corrupção institucionalizada que houve no Governo da andaluzia. E este dinheiro foi roubado do bolso seu, do meu, e de todos os andaluzes.
Ana Mari: Que plano tem para restringir o desemprego pela espanha? Minha obsessão é o emprego. Criar empregos e proteger aqueles que criam emprego. Emprego jovem e de emprego para as mulheres. Não me resigno a estar nessas figuras tão desequilibradas com o resto de Portugal.
- Um Projeto de uma nova Constituição,
- “Um serviço de radiodifusão, da Universidade Estadual de San Diego”
- 3 A transformação cultural
- 3 Caracteres dramáticos
- Ordem Augusto César Sandino (Nicarágua)
- um Arquitetura civil
- Entrevistas com os escritores Qiu Xiaolong e Chen Kaixian em Buenos Aires[6]
Meu compromisso é fazer meio milhão de postos de serviço até ao final de 2016. Eu entendo que posso fazê-lo. Ele adiantou várias propostas. Há que cortar impostos pra entusiasmar a economia e fazer de Andaluzia um local mais atraente para o investimento.
, E também há que reduzir obstáculos e trâmites burocráticos que dificultam e espantam a muitos investidores. Eu irei de 5 1000 trabalhadores públicos da Junta de descomplicar e acelerar os investimentos e a constituição de corporações em espanha, com a idéia de diminuir os prazos pra começar um negócio que crie emprego à metade.
Dani RR : o Que você vai fazer com a administração paralela que foi criando a Junta se é presidente do Conselho? Auditar as contas e pôr-se a toda a administração pública a funcionar bem, com critérios de competência e ao serviço da formação de emprego em nossa terra. João João: Como é que ele vai fazer com que voltemos os que nos tivemos que comparecer trabalhar no estrangeiro?