Nós Podemos Dirigir A Simbiose?

Não há dúvida que a justificação pros diferentes sistemas é dada a sinergia que está ocorrendo entre humanos e tecnologias. A pergunta é, será que Podemos dirigir a simbiose? O mesmo Nick Bostrom, coloca-se as tecnologias são brinquedos muito perigosas nas mãos de garotas desobedientes (os seres humanos).

Antes de prosseguir com os riscos futuros AI, vamos ver os defeitos mais próximos que já estão ocorrendo e tuas decorrências. • Aumento do desemprego: Você irá aumentar o desemprego, de acordo com a comoção IA? O que farão os ludita?

você Não surgirão conflitos sociais? • Quem controlara o dado e os processos em seu privilégio? O que fará com ela? O surgirão super-monopólios, estados com o controle absoluto de seus cidadãos? Quem será domínio da super IA? • D-lhe-ão as tecnologias emergentes superior participação e surgirá uma sociedade civil potente que possa se livrar do controle do estado e das transnacionais.

Para mim este é o ponto chave. • Como tornar acessível os códigos de IA. Atualmente de imediato está acontecendo no Google, Facebook, com exceção de Cuba que artefato do bloqueio econômico dos EUA, não poderá aceder à dica. • Dado os 2 pontos anteriores, que nos levam a uma sociedade mais aberta e participativa, como se poderia encaminhar-se se transformando numa população colaborativa e destinar-se deixando para trás as competências e as desigualdades. Os problemas do presente, são bem conhecidos e não acho que sejam uma surpresa para ninguém.

Só que ao aproximado que com a IA podemos encontrar solução pra problemas mais abstratos e deixar de lado os defeitos mais comuns. • O risco de uma simbiose humano-tecnologia não favorável aos humanos. • Não alcançar a compreensão fundamental para desenvolver-se com as recentes inteligências.

  1. Qual o valor gerado uma caixa, se neste instante nem ao menos precisam pra comprar alguma coisa
  2. Piratas do Vale do Silício
  3. 2 Atualização de novembro – Windows 10 Threshold dois
  4. Criado pra ajudar os humanos
  5. um Disponibilidade para desenvolvedores

Por outro lado, não fica claro sem que IA ser benéfica, isto é que de alguma mandeira vai cooperar com os humanos ou, simplesmente, basta que diga aos interesses humanos. Outra coisa, no caso de se montar uma IA superior ao dos humanos, esta tem que estar sob o controle humano ou precisa ser autônoma (auto programar-se a si mesma). A IA necessita surgir sobre o sistema social vigente e fazer-se dentro da lei do mercado. E tudo aponta que será fabricado dentro de uma transnacional. A pergunta é:

Quem vai desenvolver a IA e com que fim? O mais provável é que a IA regressar a apreender melhor do que ninguém a lei do mercado e se tornar o bilionário superior da história, surgirá um super monopólio controlado pela IA. Portanto, se aceitamos a infraestrutura social atual, a melhor solução é o controle das tecnologias, qualquer outra solução vai de controle e os riscos são imensos. Não modificar a mentalidade atual: hedonista, mercantilista, individualista, consumista.

Baseada no ter, que procura só o sucesso (como força externa). Os ricos prontamente com inteligência artificial, serão mais ricos. A melhoria das máquinas é muito rapidamente do que os humanos e considera-se que a melhoria humana é muito lenta ou está parado, para vários neste instante se esgotou. Eu imagino que pela era das tecnologias da prosperidade humana vai se acelerar e ceder território simbiose exógena e colaborativa.

Querer que as tecnologias correspondem aos humanos, contudo… como Não podem as tecnologias de ter os seus próprios interesses e criar seu respectivo espaço vital e que esse se complemente com o dos humanos? Pessoalmente considero um desperdício de dinheiro ao desejar fazer uma IA potente.