Maquiagem Profissional Para Eventos Em Be A Belle Valencia

Dependendo se o ato é de dia ou de noite, a maquiagem será contrário. A noite é mais propensa ao contraste (mais brilho, cor, intensidade), sempre que que pro dia, a pele e a maquiagem pede mais naturalidade. Em Be a Belle temos a todo o momento em conta a cor da roupa, se o molho é ouro ou prata, e a manteleta. Evidentemente, na hora de maquiar, buscaremos um core que está presente de modo secundária, o brocado e o destacaremos nos olhos ou lábios. O penteado de fallera arredonda a cara, em vista disso que, por intermédio da composição rasgaremos o espiar e a faremos mais dramática.

Para os lábios usamos a toda a hora cores vibrantes que dão suco na boca. A cor é fundamental na maquiagem fallera, à semelhança do que é o serviço da pele. Devemos trabalhar bem a pele, hidratarla e suprimir todo tipo de imperfeição pra que o efeito antes da maquiagem sejam uma pele polida, com o tom uniforme. Não há que esquecer o pescoço e o decote sem alças, que sempre são descobertos. A fallera passa muitas horas maquiada, assim sendo que a toda a hora optamos por maquiagem de longa duração, que não faça brilhos e que fique bem matificado. Devido às emoções que desprende a celebração fallera, aplicamos produtos impermeável, à prova de lágrimas.

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Entre 1775 e 1780 viveu em Roma, onde se inspirou na estatuária antiga, Rafael e Poussin, que conduziram ao classicismo, com um estilo rigoroso e equilibrado de enorme pureza técnica. Os discípulos e seguidores de Davi seguiram o seu sublime clássico, mas afastando-se de tua enérgica severidade e derivando para um certo maneirismo sensualista, com uma graça erótica que Max Friedlaender denominou volupté décente (“volúpia decente”).

François Gérard buscava a perfeição da formosura impecável, por intermédio da suavidade da cor e da textura cerúlea de pele, com cerca de corpos em mármores, no entanto suaves, de uma doçura caramelizada. Sua obra mais famosa é Eros e Psique (1798), que, apesar de sua fatura academicista tua fortuna cromática lhe concede uma emoção de refinada evocação lírica.

Pierre-Paul Prud’hon esteve a cavalo entre o rococó e o neoclassicismo —David o chamou de depreciativamente “o Boucher de teu tempo”—, e ainda há quem o qualifica de “romântico”. Formou-Se em Roma, onde ganhou a interferência de Leonardo e Correggio, que, juntamente com o arte clássica foram as bases de teu tipo e lhe conferiram uma personalidade própria, o que, na realidade, é um pintor árduo de especificar.

Se Davi foi o grande pintor neoclássico por excelência, pela escultura o seu equivalente foi Antonio Canova. Se bem que estudou a obra dos grandes mestres renascentistas (Ghiberti, Donatello, michelangelo), foi pela estatuária clássica greco-romana, onde encontrou a inspiração, que pôde aprender em grandes coleções de tua Itália natal.