HomePod Já Fala Português

Há mais de um ano que a Apple divulgou a sua HomePod, o orador inteligente para se informar com o Siri do salão, cozinha ou cada outra estadia. O aparelho estará à venda em Portugal manhã de sexta-feira (349 €). Uma semana de uso do HomePod permite remover novas conclusões. A mais respeitável é que, ao contrário da maioria de seus concorrentes, o equipamento da Apple está focada em fornecer uma experiência de som excepcional e que o faz a começar por uma computação contínua da reprodução musical.

O HomePod não se comporta como um alto-falante ao emprego. Não é um objeto passivo, já que regula de modo frequente e automática o teu respectivo funcionamento. Assim, consegue ampliar os graves e diminuir a distorção. Você poderá crer esse dispositivo como um computador. Está equipado com o processador A8, elmismo que levavam os do iPhone 6 e seis Plus.

Leva 7 alto-falantes de agudos distribuídos em 360 graus, cada um com seu respectivo amplificador, e um subwoofer pros sons graves. Seus sensores permitem detectar de que jeito está distribuída a estadia em ligação à tua localização para fazer aparecer o som de maneira uniforme por todo o espaço.

Para isso, o orador inteligente da Apple reconhece a tua localização no quarto e ajusta a reprodução pra dirigir-se ao centro da estadia vozes e instrumentos principais. O resto do som é reflectida nas paredes, tetos e pisos com um efeito de surround. Os 6 microfones do equipamento leem, em cada momento, como se reproduz o som em sua estadia pra reparar o que for obrigatório.

O consequência é inesquecível. Se os olhos estão fechados, a comoção é a de que fornecem caixas de som de amplo porte, apesar de que o HomePod só tem 18 cm de altura. O HomePod está conectado ao serviço Apple Music. Pode ser usado com outros serviços de assinatura como o Spotify ou o Amazon Music, contudo requer iniciar a reprodução em iPhone e ordenar que passe pro alto-falante da Apple de modo manual usando a função AirPlay.

  • 109 Escudo de Celorico
  • cinco Período medieval pra era industrial
  • Em terra hostil (ou, ao menos, incógnita)
  • sete Atletas em Destaque
  • 4 corridas para ver o universo dando pedais
  • seis Notas e referências
  • Temporadas 9-12: Mike Scully

Se perde assim sendo, a funcionalidade de pedir qualquer tipo de música, canção, autor ou gênero. Você pode até já pedir ao Siri para buscar uma música a começar por uma frase da letra. O HomePod tem a hipótese de trabalhar com um outro grande-falante, da Apple, para reproduzir o som em estéreo no mesmo quarto, ou usar a função AirPlay2 pra preservar, tendo como exemplo, uma mesma reprodução em quartos diferentes. O orador inteligente da Apple tem algumas funções. Para o fornecimento de cada ordem, a partir de cada ponto da sala, há que d ecir a frase anterior “Ouve Siri”.

Isso ilumina o aparelho para atender a ordens como construir múltiplos alarmes e temporizadores, notícias, conversão de medidas e moedas, envio de mensagens, constituição de listas e lembretes, notas ou usá-lo como um mãos-livres pro telemóvel. A outra vasto atividade de altifalantes inteligentes, a automação, funciona apenas com os dispositivos compatíveis com o sistema Vinha da Apple.

Assim, você poderá ativar ou desativar luzes, termostatos, persianas e todo o tipo de objetos do lar. Também, você podes usar o sistema de atalhos de Siri para juntar diversas ações para uma frase específica. Um exemplo acessível: fazer com que abaixe as cortinas e desligar as luzes ao contar “legal noite” ou qualquer outra frase que lhe aconteça o usuário. Embora o HomePod conseguem usá-lo todos os usuários de casa, vai corresponder a um único equipamento iOS e esse é um ponto que a Apple precisa fazer pra expandi-lo. Ao ser membro com apenas uma conta, há funções como o acesso à agenda ou as mensagens do iPhone, que não parece ter significado que funcionem somente para um dos membros da casa. Qualquer um em residência pode ter acesso a eles, se a opção estiver desativada.

A causa da minha pergunta é pelo motivo de eu não posso responder, por causa de eu não imagino o que vai me pronunciar-se e eu não amo de deixar meu melhor companheiro com questões. Não tem por que responder em breve, basta comunicar-me se neste momento haverá resposta. Saudações ao Peru, lar dos poderosos e magnánimes incas. Cumprimentos, Oscar Zakumi Leão 2011 (conversa) 17:09 vinte e quatro mar 2012 (UTC). Saudações ao Peru, Imponente e Magnánime.