Entre Os Clientes De Personetics

As competências conversacionais de inteligência artificial Personetics, afirmam-se no novo relatório publicado na International Data Corporation (IDC), em que se perfilam cinco fornecedores de tecnologia considerados fornecedores emergentes-chave no mercado de inteligência artificial conversacional.

o Google Assistant, o Siri da Apple, Cortana da Microsoft e Alexa da Amazon, tal como a crescente utilização desta tecnologia, ou aproximado em todas as empresas. Cognitive Banking Brain Personetics oferece uma plataforma que se beneficia da inteligência artificial conversacional pra enriquecer os canais de intercomunicação usados pelos bancos pra atrair seus freguêses.

  1. Divisão de fatos (75%/25%)
  2. 6 Green Forest
  3. Simulação avançada e computação – 221.9 milhões
  4. 1865: Auguste Comte e o positivismo (Auguste Comte and Positivism)
  5. Intuição mecânica
  6. Registrado: Vinte e oito abr 2007
  7. Outras aplicações
  8. RPM Ultrazord: É a união dos 12 Zords (salvo Road Attack Zord) em um único robô

David Sosna, co-fundador e CEO da Personetics. Em nenhum outro campo isto é mais realista do que no momento em que se trata de gerir o nosso dinheiro. Analisando constantemente o corrimento de transações de cada comprador, Cognitive Banking Brain Personetics permite que os bancos distinguir e prever as dificuldades e oportunidades relacionadas a transações específicas, tendências de despesas pessoais e oportunidades de poupança. Fornece, de modo proativa, informações importantes para os consumidores, fornecendo-lhes aconselhamento prospectivo pra ajudá-los a gerenciar teu dinheiro e aperfeiçoar o seu bem-estar financeiro. Sosna. “Enquanto os assistentes conversacionais estão adquirindo ainda mais famosos, os que acabam sendo os vencedores são aqueles que oferecem interações inteligentes baseadas na verdadeira compreensão do modo e das necessidades financeiras dos compradores”.

Personetics recebe um webinar a respeito de inteligência artificial e sobre o assunto como os bancos usam pra atrair e atender aos seus compradores. O orador convidado é divisão de Discount Bank e está programado pra quinta-feira, 26 de julho, às 11:00 (hora do leste).

Personetics presta seus serviços a mais de cinquenta milhões de consumidores bancários em o mundo todo e tem mais choque direto no freguês do que cada outro fornecedor atual de soluções de inteligência artificial para bancos. Entre os clientes de Personetics, localizam-se 4 dos 6 bancos líderes dos EUA e 6 dos 12 bancos líderes da América do Norte e Europa, além de outros prestigiados bancos no resto do universo. Liderado por uma equipa de empreendedores do setor de tecnologia financeira, com experiência comprovada, Personetics cresce de forma acelerada e já conta com escritórios em Nova York, Londres, Cingapura e Tel Aviv. A corporação vem sendo designada como “Gartner Cool Vendor”, uma das 10 melhores corporações no ramo de tecnologia financeira na KPMG e como “Uma das Dez Empresas a Observar” na American Banker.

Legião de Justiça B: baseia-Se na encarnação e os Titãs. Os participantes acrescentam o asa noturna (um humanóide morcego), Aqualad (um humanóide feito de água), Troy (uma versão mais jovem a Mulher-Maravilha do século 853), Arsenal (um robô) e Joto (morto em incidente de teletransporte).

Legião de Justiça L: baseia-Se na Legião de super-heróis e protege um sistema planetário elaborado artificialmente (é tudo o que resta da Federação de PLanetas Unidos do Século XXX). Legião da Justiça S: Composto de imensos clones de Crise, todos eles com diferentes poderes.