Em Um Comunicado

Em um comunicado, a organização explicou que mais de 4.000 espectadores lotaram as salas de cinema que se projetaram 63 videos. O brilho’, ‘O exorcista’, ‘A profecia’, ‘A terra dos falecidos-vivos’, ‘No final da escada’, ‘The Rocky Horror Picture Show” e a homenagem a Paul Naschy ingressos esgotados em suas diferentes passes. O número de cinema foi concluído com a passagem pela Moradia do Terror, um corredor decorado pra ocasião e animado por atores caracterizados como protagonistas dos videos mais famosos do gênero.

Além do mais, o palhaço, o diabólico, o homem sem cabeça, Drácula, a Morte, ou da Criança do Exorcista receberam 4.073 espectadores, segundo detalhes de salas de cinema Excelsior, que se atreveram a atravessar o sinistro passagem entre o sábado e o domingo. Os atores que expressam o grupo especial de polícia de ‘Queimando sorte’ também atraíram a atenção, realizando um ‘assalto’ ao boulevard Monopol com motivo da estreia do vídeo. Paralelamente, o público desfrutou das atividades que tiveram território na praça de Rãs, repleta bem como de mortos-vivos, demônios alados, vampiros sedentos e almas errantes.

Isso não é uma troca de cartas. Há que ter em conta todos os interesses, por que estamos pela política e Cidadãos está na política para poder alterar a Comunidade. De forma resumida, cuénteme quais são as principais propostas do seu programa eleitoral. Baixar os impostos. O trecho de IRS, o imposto sucessório, os actos jurídicos documentados e o imposto de patrimônio para que as organizações, em critérios de igualdade, possam investir em nossa região.

Em Saúde, o que nós queremos é eliminar as listas de espera. É uma desgraça a circunstância que temos, dessa maneira faremos uma auditoria pra acompanhar qual é a circunstância real e poder solucionar a dificuldade. Solucionar o defeito dos médicos, que às vezes são contratados por semanas e outras, por dias.

Faremos uma política de infra-estruturas sanitárias que seja condizente com as necessidades dos castellanomanchegos. Em matéria de educação, queremos uma educação de propriedade, o que não poderá ser é que Castela-A Mancha seja a quarta comunidade com maior insucesso escolar precoce. Nosso pilar fundamental vai ser a educação, que de lá saem várias das soluções pra esta região. Bem como o emprego que está ligado à criação. Dotaremos os planos de emprego de um caráter formativo, pelo motivo de desta maneira se ampliarão as oportunidades de adição no mercado de trabalho.

  • Dez Homens mais ricos do passado que fazem enxergar humildes aos biliardários de na atualidade
  • 2 O projeto
  • É exibido numa prática frasco com distribuidor
  • três Na Cineteca Tijuana
  • dezessete de vinte e dois
  • o Conceito de Projeto[editar]
  • 1 Cabeça 3.1.Um Olhos e visibilidade
  • cinco Kúrpites Feios

Elaborar oportunidades, pro que haverá de exercer comercial; sair e vender tudo o que tem a nossa terra, uma terra de oportunidades onde as organizações podem investir. Qual é a primeira coisa que fará se entrar a ser presidente de Castilla-La Mancha?

O primeiro passo é fazer uma auditoria pra saber qual é a situação real e de orçamento que temos. Como classifica a gestão de Emiliano García-Page nestes 4 anos de legislatura? Responda-me que foi o mais legal e o pior. O pior foi dizer que os castellanomanchegos não existem dúvidas que o que diz o tenha feito, apesar de parecer uma redundância.

Não tenho dúvida que foi uma legislatura cheia de possibilidades frustradas e de anúncios, mas, finalmente, não se fez nada. O mais recomendado foi a tua comunicação. Oferecer a aparência de que se têm feito coisas na localidade. Como exemplo, o hospital de Évora. Existe um monte de manchetes anunciando que vão começar as obras, no entanto nem sequer se pôs em marcha, nem está calculado no orçamento. Page nos tomou o cabelo.

Curso do permanente debate permanente a respeito do envio Tejo – Segura. Qual é a posição de Cidadãos? É constante em razão de lhes interessa aos partidos políticos. Lhes interessa encarar novas comunidades. O real é que, a dia de hoje, não conseguiram se sentar e tomar medidas. Queremos mostrar recursos, porém a verdade é que continuamos exatamente igual.