Receber NOTÍCIAS COMO ESTA EM Seu e-MAIL! Subscreva a nossa newsletter e conheça as histórias de que o mundo todo fala diariamente. O novo ano começa com uma formosa profecia apocalíptica. No dia vinte e oito de dezembro, pra ser exato. Assim escreve o novo Davi, que, como Ele, ele atira muito forte. Montaigne acredita que depois do solstício de inverno deste ano vai começar o deslizamento polar que irá disparar um glorioso apocalipse exterminador.
O historiador, pesquisador e autor de livros sobre o assunto profecias, David Montaigne, adquiriu uma certa reputação como uma figura controversa e no passado neste momento fez uma série de estranhas previsões a respeito do destino do mundo. Mesmo desse modo, declarou que o Anticristo voltaria à Terra em junho de 2016, por intermédio do ex-presidente dos EUA Barack Obama. Montaigne não é a primeira pessoa que compartilha dessas idéias pra 2019. As profecias do místico Baba Vanga antecipam um tsunami devastador e um meteorito violento na Terra, entre algumas coisas. Um homem americano, que se faz chamar Noé, e afirma ser um “viajante do tempo”, acredita que voltou no tempo pra carregar grandes novidades para os próximos anos.
as Suas previsões acrescentam um aumento nos avistamentos de OVNIS e uma catastrófica tempestade de neve que destruirá grandes extensões dos EUA. Suas frases: “Janeiro de 2019 você vai olhar um enorme acrescento nos avistamentos de OVNIS. As pessoas vendo por todas as partes. Em fevereiro de 2019, uma enorme tempestade de neve azotará o Meio-Oeste, imensas cidades serão destruídas por tempestades de neve. Será a superior tempestade de neve da história. Hoje é o dia 6, deixe-nos saber se você vê a Ufos e também bruxas voadoras.
Aragão ficou estabilizado, apesar de que os anarquistas levou a revolução para a metade oriental de Aragão, onde desenvolveram o Conselho Regional de Defesa de Aragão. Também pela cidade condal foi organizada uma expedição para as ilhas Baleares, das quais só Menorca continuava republicana. A operação iniciada no dia oito de agosto o comando do capitão Bayo teve um sucesso inicial, ao conquistar preencher uma faixa da costa de Maiorca, no entanto o desembarque de Maiorca acabou em um completo fracasso. Outro fracasso foi a ofensiva de Córdoba, onde a ocorrência estava indecisa, o que constituiu uma das poucas iniciativas estratégicas republicanas”. Badajoz, avançou de forma acelerada para uma média de 24 km por dia.
em dez de agosto tomou Mérida e 15 Badajoz, estabelecendo em seguida contato com as forças sublevadas do norte. O avanço se tornou, dessa forma, em direção nordeste para conseguir o vale do Tejo e dois de setembro caía Talavera de la Reina, prontamente pela província de Toledo. Em compensação, as forças republicanas estavam integradas na sua maioria por militantes que lhes faltava treinamento militar. “Eram mais e tendem a fugir, presa do pânico, abandonando as armas, as quais constituíam fuzis e peças soltas de artilharia, dado que a bagunça originado pela capital da sublevação não permitia uma adequada planificação militar.
- 2 Individuais
- cinquenta e três h A memória histórica inicializa outro dos aplausos da bancada
- um Ruptura com o presidente Degrau
- 13 Cosmetic Changes
Em julho e agosto se perdeu muito objeto militar. Em contraste, os sublevados se arregimentaram-se ainda mais com equipamento estrangeiro, além do que tomavam o adversário”. No dia 21 de setembro o Exército de África tomava o povo de Maqueda, a menos de cem quilómetros de Madrid.
Nesse mesmo dia se reuniam os generais revoltosos em uma fazenda nos arredores de Salamanca pra nomear o general Franco como um comando único e supremo das forças sublevadas. Uma semana depois voltariam a anexar-se para elucidar o comando político.
Para uma boa porção deles foi uma decisão mais política do que militar, uma vez que consolidou o prestígio do general Franco contra seus companheiros quando se estava discutindo o comando único político. “O Alcázar lançava um tesouro de legitimidade simbólica: academia militar, os sitiados resistir em meio às ruínas, com os muros da robusta fábrica médio destruídos, refugiados nos porões.