↑ “Last Of Slayer?

Slayer é uma banda de thrash metal norte-americana fundada em 1981 pelos guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman em Huntington Park, Califórnia. Para completar a tua geração, King e Hanneman recrutaram o baixista e vocalista de origem chilena, Tom Araya e o baterista de origem cubana, Dave Lombardo. Este último tem estado dentro e fora da banda durante incalculáveis anos.

” de acordo com a revista Kerrang! Graças a essa reputação, o grupo foi incluído durante os anos 80, dentro Dos Quatro grandes do thrash metal junto com Metallica, Megadeth e Anthrax. Esta última acusação foi criada devido à afeição de Jeff Hanneman de colecionar objeto de temática nazista e por letras, como a da música “Angel of Death”, que trata sobre o médico Josef Mengele. Os membros do grupo têm a toda a hora recusado essas acusações, garantindo que somente estão interessados no foco.

Desde teu álbum de estreia em 1983, a banda lançou onze álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e duas coletâneas, e vendeu mais de 4 milhões de álbuns só nos Estados unidos. Recebeu 2 prêmios Grammy: uma em 2007 pra canção “Eyes of the Insane” e outro em 2008 pra canção “Final Six”, e têm liderado festivais mundiais, como o Ozzfest e o Download Festival.

o Slayer foi formado em 1981, quando o guitarrista Kerry King encontrou Jeff Hanneman sempre que estavam fazendo testes pra entrar numa banda de heavy metal. Ambos contrataram o vocalista e baixista de origem chilena, Tom Araya e o baterista cubano Dave Lombardo, que conheceu durante o tempo que trabalhava como entregador de pizzas.

  • 7 Star Wars: In Concert
  • três Sobre a população de Paramonga, no tempo pré-hispânico
  • Aposta bombers e blazers
  • Registado: Vinte e cinco dez 2009
  • um A Salónica otomana
  • Consulta por todos os testes olímpicos de verão
  • Otto Soberanis

A banda começou a interpretar canções do Iron Maiden, Black Sabbath ,Judas Priest,e até de Venom . Em clubes de música do sul da Califórnia. Durante um desses shows, a banda chamou a atenção de Brian Slagel, um jornalista que havia fundado há pouco tempo a gravadora Metal Blade Records, que disponibilizou à formação de um contrato com uma gravadora. Há um rumor que a banda se chamou em um início Dragonslayer devido ao filme do mesmo nome (em inglês).

no entanto, este rumor foi recusado em uma entrevista com o guitarrista Kerry King, que argumentou: “Nunca nos chamamos dessa maneira. Isso é um mito”. A banda foi oferecido um show como banda de abertura de Bitch, no Woodstock club da cidade de los Angeles, onde interpretaram oito canções, das quais 6 eram versões de outros artistas.